Hoje: 05/06/2020
    Horas: 00:00:00
×
Acusados de assaltarem garimpos são presos com armas e munições em Peixoto de Azevedo

Acusados de assaltarem garimpos são presos com armas e munições em Peixoto de Azevedo

  • 08/04/2020
  • Só Notícias

Os dois homens foram presos por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), ontem, em Peixoto de Azevedo/MT acusados e envolvimento com assaltos em garimpos na região. Na casa deles, foram apreendidas espingarda calibre 12 modelo 586 com numeração raspada, munições do mesmo calibre, cápsulas de 38, coronhas de espingardas, coronha de revólveres, luneta, luvas e roupas camufladas.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as prisões e as apreensões ocorreram após denúncias de que os dois suspeitos estavam em uma rua do bairro Mãe de Deus. Os policiais foram até o local e um dos suspeitos foi encontrado. Durante a abordagem, a mãe dele apareceu e foi informada sobre a denúncia. Ela mesmo contou a localização do filho e autorizou a entrada dos militares no imóvel dela.

O suspeito acabou confessando que possuía a espingarda e que ela estaria com irmão (segundo suspeito preso), no bairro Centro Novo. No quarto dele, foi apreendida a espingarda, uma sacola com as munições e diversas peças de arma, além das roupas camufladas do mesmo modelo das que foram usadas nos últimos roubos nos garimpos.

Pouco tempo depois, o irmão apareceu no local e também acabou preso em flagrante. Eles informaram o envolvimento de um terceiro acusado, que já tem diversas passagens criminais. Quando as viaturas chegaram na casa, ele sacou de uma arma e saiu correndo. Foram feitas buscas nos bairros próximos, mas não foi encontrado.

Os dois presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Os dois devem passar por uma audiência de custódia e o juiz determinará a manutenção ou não das prisões.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho