Hoje: 05/06/2020
    Horas: 00:00:00
×
Rapaz descumpre a lei de isolamento social, tenta tirar arma dos policiais e acaba preso em Guarantã do Norte

Rapaz descumpre a lei de isolamento social, tenta tirar arma dos policiais e acaba preso em Guarantã do Norte

  • 22/05/2020
  • O Território

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, em Guarantã do Norte, onde por volta das 16h50min, os policiais estavam em rondas pela Rua Embaré no centro de Guarantã do Norte/MT quando acabaram visualizando um jovem de 20 anos, pilotando uma motocicleta Honda de cor prata.

Os policiais deram várias ordens de parada, porém o mesmo não acatou e continuou a pilotar a motocicleta. Após os policiais convencerem o jovem a parar sua motocicleta, o mesmo foi revistado, mais nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Em um determinado momento da abordagem, o jovem começou a xingar os policiais com palavras de baixo calão e dizendo para os policiais que ele não era bandido, e a todo momento dizendo que estaria com CORONAVÍRUS, ao ser ordenado colocar a mão na cabeça, ele se negou, com o receio de fuga, os policiais tentaram fazer algemamento do mesmo.

O jovem resistiu a prisão por desacato usando a força muscular, o mesmo tentou derrubar um dos policiais, tentando ainda puxar a arma do coldre de um dos soldados.

Que após este feito, o suspeito foi detido, e ele mencionou, que se ele fosse preso ‘Ele iria matar ou morrer, mais que ele queria derramar o sangue dos policiais’, dizendo que iria chamar um amigo para dar um jeito nos policiais, nem que isso lhe custasse a própria vida.

Foi então solicitado uma VTR de apoio, na condução do suspeito para a DELPOL, o mesmo relatou, que teria assinado um termo de responsabilidade para não sair de casa, no período da manhã por volta das 9hs no posto de saúde do Jardim Aeroporto, pois estaria tendo conhecimento dessa situação, sobre o COVID-19.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho