Hoje: 06/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Mulher desaparecida é encontrada morta em rio e polícia prende padrasto suspeito do crime

Mulher desaparecida é encontrada morta em rio e polícia prende padrasto suspeito do crime

  • 24/06/2020
  • Gazeta Digital

Corpo de Jucineia Gonçalves de Matos, 42, foi encontrado boiando no Rio Santana, no município de Nortelândia (253 km ao Médio-Norte de Cuiabá), após a família ter registrado o seu desaparecimento. Ela era portadora de deficiência mental e a última vez que foi vista perto de uma escola, sendo chamada pelo padrasto, que está preso suspeito de ter cometido o crime. Polícia investiga ainda se mulher era vítima de abusos sexuais do suspeito.

De acordo com as informações, o desaparecimento de Jucineia, conhecida como Branca, foi registrado na segunda-feira (22). Apesar disso, a família informou que ela não foi mais vista desde o domingo (21). Ela saiu de casa, sem o celular, por volta das 18h e não teria retornado até a manhã de segunda.

Já no período noturno, o irmão da vítima retornou à delegacia após conseguir imagens das câmeras de segurança do Colégio Olegário Moreira de Barros, que flagram o momento em que o padrasto dela, de 45 anos, fazia gestos, a chamando. Ele saiu na frente e ela logo atrás.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do suspeito, que foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele disse que conversou com Branca, mas que em seguida, cada um tomou rumos diferentes. Apesar disso, ele continuou detido.

 

Corpo no rio

 

Nas primeiras horas da manhã de terça-feira (23), Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher preso na vegetação do Rio Santana, que fica nos fundos de uma igreja católica da cidade.

Familiares de Branca estiveram no local e a reconheceram. Local foi isolado, Perícia Técnica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência.

Há a suspeita de que Branca era vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho