Hoje: 06/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Polícia Identifica criminoso morto por agente penitenciário ao assassinar comerciante em Peixoto de Azevedo

Polícia Identifica criminoso morto por agente penitenciário ao assassinar comerciante em Peixoto de Azevedo

  • 26/06/2020
  • RC101

A Polícia identificou o criminoso que assassinou o comerciante Vanderes Alceu Soares Pires, de 43 anos, na noite da última quarta-feira (24-06), e que em seguida também foi morto, por um agente penitenciário que passava pelo local e presenciou o crime.

Além do empresário e do atirador que morreram no local, mais três pessoas foram baleadas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo/MT.

De acordo com as informações apuradas o assassino que chegou atirando contra o dono do mercado Peixoto, trata-se de Daniel Pereira Neres de 29 anos, ele era morador do município de Colíder/MT, possuía várias passagens pela polícia por tráfico, roubos, e suspeito de cometer alguns homicídios naquele município.

No dia 21 de março foi preso em um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Em fevereiro de 2013, juntamente com outro comparsa matou um homem e jogou no rio Teles pires, ele foi a juri popular e condenado, mais ganhou a liberdade condicional por bom comportamento

Daniel também era considerado muito violento, era bastante conhecido no município de Colíder pelos seus crimes, pois tinha a fama de tentar intimidar as vítimas e principalmente repórteres que iam lhe entrevista, quando era preso.

De acordo com informações ele foi velado na Capela Mortuária de Colíder na Av. Dauri Riva, e iria ser sepultado na manhã de hoje no Cemitério Bom Jesus.

Entre as pessoas feridas no tiroteio, está um cliente do mercado e um funcionário que foram alvejados por Daniel, um deles que foi atingido no braço já recebeu alta hospitalar, já o outro foi alvejado no rosto e continua internado. A terceira pessoa internada é um rapaz que foi alvejado na perna pelo agente penitenciário, pois o mesmo correu junto com o criminoso, dando a entender que os dois eram comparsas, porem a hipótese foi descartada após as investigações começarem.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho