Hoje: 06/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Colégio Inovação, Microlins e Unopar realizaram Festa Junina, através de uma live  no último dia 18

Colégio Inovação, Microlins e Unopar realizaram Festa Junina, através de uma live no último dia 18

  • 26/06/2020
  • Guarantã News

O Colégio Inovação  realizou a “live junina” para os seus alunos, alunos da Microlins e para os acadêmicos da UNOPAR em Guarantã do Norte/MT
Como a Festa Junina já é  tradição, esse ano não poderia passar em branco,  mas diante da situação atual que o país vem enfrentando com a disseminação do novo Corona Vírus,  a Diretora Maria Mensor, juntamente com a sua equipe resolveram inovar, proporcionando uma grandiosa "LIVE JUNINA", que além da diversão teve como objetivo arrecadar alimentos, álcool e máscaras de proteção facial.

Durante a live foram arrecadadas 11 cestas básicas, R$ 570,00 reais em dinheiro para compras de produtos de limpeza, R$200,00 reais para compras de álcool em gel, 16 litros de água sanitária, 100 unidades de 440 gramas de álcool em gel, 50 mascaras de proteção facial e 250 unidades de álcool 70% e ainda 15 quilos de arroz.
Os produtos arrecadados serão entregues pra as rádios Guarantã FM 104.9 e para a Meridional FM 105.7, para que sejam distribuídas conforme as listas de pessoas carentes que as mesmas tem em suas unidades.
No total 4.400 pessoas assistiram a Live Junina do Colégio Inovação, Unopar e Microlins de Guarantã do Norte.

Entre uma apresentação e outra, foram realizados sorteios de brindes para os alunos de todas as turmas e no final para  quem estivesse acompanhado a live, com isso gerou mais  de 1.400 comentários para o sorteio.
 Em conversa com a Diretora Maria Mensor, ela nos relatou que a meta é ajudar quem mais precisa nessa hora difícil, portanto, poderemos realizar mais ações como  esta,  e se Deus quiser, vamos realizar mais lives beneficentes para nossa população. 
O agradecimento especial a todos que colaboraram com suas doações, e ajudaram de uma forma ou outra a realização desta live.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho