Hoje: 11/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Cadela idosa é arremessada de trincheira, quebra patas e é resgatada por PMs

Cadela idosa é arremessada de trincheira, quebra patas e é resgatada por PMs

  • 29/06/2020
  • Olhar Direto

Uma cadela já idosa foi jogada de cima de trincheira do Santa Rosa, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (26). Ela foi resgatada pela Polícia Militar, com as patas quebradas e a genital ferida, mas os suspeitos dos maus tratos não foram encontrados.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, a cadela foi levada para uma clínica veterinária, em estado grave, e segue em acompanhamento. Quem presenciou a cena foi o comandante do 10º BPM, tenente coronel Cesar Roveri, que estava em patrulhamento na região.  

Ele e outro policial pararam o trânsito para resgatar a cadela, e acionaram um médico veterinário para ir até o local. O veterinário aplicou anti-inflamatórios e morfina para aliviar a dor do animal e fazer retirada dela do local.

Depois disso, ela foi encaminhada, em estado grave, para a clínica Clube dos Bichos.  “Quando olhamos o cachorro caindo no concreto foi triste e desesperador para gente. Não pensamos duas vezes em parar a viatura e socorrer o animal. A Rosinha estava muito machucada, com as patas dianteiras visivelmente quebradas, então agilizamos o socorro para ela. Agora registramos um boletim de ocorrência e contamos com ajuda da população para saber quem praticou esse ato de maldade e covardia com um animal. Maus tratos é crime”, destaca o comandante do 10º BPM.

Quem tiver informações sobre quem jogou o animal pode entrar em contato pelo telefone 36244 1901 do 10º Batalhão de Polícia Militar ou o disque denúncia 0800 65 3939 a ligação é gratuita.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho