Hoje: 12/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Procurado pela polícia, secretário suspeito de agredir a amante é exonerado do cargo em MT

Procurado pela polícia, secretário suspeito de agredir a amante é exonerado do cargo em MT

  • 30/06/2020
  • TV Centro América e Centro América FM

Huelinton Mendes Rodrigues já responde a um processo por violência doméstica. Em 23 de dezembro de 2019, ele teria agredido a mulher.

 

O secretário de Esporte de Nova Ubiratã/MT  foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (29). Huelinton Mendes Rodrigues, que também é sócio proprietário de uma emissora de TV na cidade, é suspeito de agredir a amante, de 34 anos, na casa dela, na noite de sexta-feira (26). Após o crime, ele fugiu do local e até a manhã desta segunda-feira (29) não foi localizado. O G1 não conseguiu localizar a defesa do secretário.

Huelinton já responde a um processo por violência doméstica. Em 23 de dezembro de 2019, ele teria agredido a mulher. À época, ele prestou esclarecimentos e continuou no cargo de secretário.

No início deste ano, ele e a mulher reataram o relacionamento. No entanto, a família passou a ser ameaçada pela amante dele, o que teria motivado o crime, segundo a própria mulher de Huelinton.

De acordo com a polícia, após receber denúncia de uma briga ocorrida na noite da última sexta-feira, os militares foram até a casa e encontraram a amante de Huelinton com o nariz sangrando e reclamando de dores no braço esquerdo.

A vítima disse aos policiais que estava sendo ameaçada por Huelinton, com quem afirmou ter um relacionamento, mas que ele não aceitava a separação.

Ainda segundo a mulher, quando ela saiu de casa, o suspeito a agrediu com socos e chutes. Moradores que testemunharam o crime teriam evitado que as agressões continuassem.

A mulher foi medicada no pronto atendimento do município e Huelinton fugiu. Os militares fizeram rondas pelo bairro, mas ele não foi encontrado.

Em nota, a prefeitura de Nova Ubiratã afirma a exoneração foi tomada para garantir a isonomia no procedimento que apura os possíveis crimes a ele imputados.

"A idoneidade moral é requisito obrigatório para aqueles que se dedicam a vida pública. Qualquer comportamento contrário a essa preceito deve ser veementemente combatido e, quando comprovado, punido de forma exemplar", diz trecho da nota.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho