Hoje: 09/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Dupla assassinada em Sorriso era investigada por morte de DJ

Dupla assassinada em Sorriso era investigada por morte de DJ

  • 09/07/2020
  • Midia News

Duas execuções ocorridas em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), em um intervalo de nove dias, podem estar ligadas ao homicídio do DJ Renan Eidt, de 37 anos.

Emerson dos Santos Madeira, de 24, foi executado a tiros no dia 29 de junho, e Lucas Vinícius da Costa, de 25, na tarde de quarta-feira (8).

Já Renan, que era conhecido como DJ Dudinha, foi assassinado a tiros no dia 22 de junho, em uma tabacaria no Bairro São Matheus. O crime foi presenciado pela namorada da vítima.

A informação sobre a possível ligação dos homicídios foi confirmada ao MidiaNews pelo delegado que investiga os casos, André Ribeiro.

Sem dar mais detalhes, o delegado não informou se Emerson e Lucas eram suspeitos de serem os executores ou mandantes no homicídio do DJ, mas que eram investigados por participação no crime.

Até o momento nenhum suspeito de ter executado a dupla e o DJ foram presos. Os casos seguem em investigação pela Polícia Civil da cidade.

 

Entenda

 

Sete dias após a morte do DJ Dudinha,  Emerson dos Santos foi assassinado no Bairro Industrial, próximo a uma delegacia. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que o atirador chega para matar a vítima.

Nas filmagens, Emerson estava prestes a entrar em um veículo vermelho, acompanhado de uma mulher com uma criança no colo, quando um carro para bruscamente ao seu lado.

Em seguida, um um homem, que está do lado do passageiro, saca uma arma e começa a atirar contra ele. Emerson chegou a correr para dentro de um conjunto de quitinetes para fugir dos tiros, mas foi seguido pelo atirador.

Um dos moradores ainda tentou fechar o portão do local, que é elétrico, mas o bandido conseguiu fugir antes que ele se fechasse.

Na tarde de ontem (8), testemunhas relataram que viram dois homens em uma motocicleta abordarem Lucas quando chegava a sua residência.

Um dos homens sacou a arma e disparou contra Lucas, fugindo em seguida.

A vítima chegou a correr para o fundo da casa, porém não resistiu ao ferimento e sua morte foi constatada ainda no local.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho