Hoje: 13/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Homem estupra filha no aniversário de 13 anos

Homem estupra filha no aniversário de 13 anos

  • 24/07/2020
  • Repórter MT

Um homem de 45 anos, nome não revelado, foi preso na quarta-feira (22), acusado de estuprar a própria filha, no dia em que a menor fazia aniversário e completava 13 anos de idade, no mês de maio, em Araguaiana/MT

O cumprimento do mandado de prisão foi em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças e Delegacia de Polícia Civil de Araguaiana.

De acordo com a ocorrência, embora o crime tenha acontecido em maio, foi denunciado no último sábado (18), quando a ocorrência foi registrada e o crime investigado.

A vítima passou por um depoimento, tomado de forma especial e adequado para menores de idade, conforme determina lei federal.

Na conversa, a adolescente teria contado que inicialmente o pai a abordava e a assediava com atos libidinosos, no entanto, no dia de seu aniversário consumou o ato sexual, o que foi confirmado por exame de corpo de delito, o qual a menor foi submetida posteriormente.

Após o depoimento da vítima e resultado dos exames no Instituto Médico Legal, o delegado de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, representou na Justiça pela prisão preventiva, acatado pelo juízo responsável pelo município.

Na unidade policial, o acusado teria confirmado os assédios e importunações sexuais contra a filha, no entanto, continuou a negar que tenha consumado o estupro.

Após a oitiva, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças, onde ficará à disposição da lei até que o inquérito seja concluído, oque deverá acontecer nos próximos dez dias.

Com a conclusão das investigações, todo o trabalho da polícia será encaminhado ao Ministério Público, que vai analisar as provas e denunciar o estuprador à Justiça por crime de estupro de vulnerável.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho