Hoje: 10/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
PE:  Mulher casada sai para fazer caminhada, volta toda chupada e diz que foi “Gafanhoto Tarado”

PE: Mulher casada sai para fazer caminhada, volta toda chupada e diz que foi “Gafanhoto Tarado”

  • 24/07/2020
  • Por Dentro Notícias

Uma mulher identificada como Mayra de 23 anos, estava desaparecida desde a noite do último domingo (19) após ter saído para fazer uma caminhada. A jovem reapareceu às 7hs da manhã da terça-feira (21). O caso aconteceu em Cachoeirinha, município de Pernambuco.

A vítima alegou para o marido e familiares que foi atacada por um “Gafanhoto Tarado”, uma espécie de gafanhoto que só ataca mulheres, e que passou a noite na casa de uma amiga mas não lembra de nada, e só de manhã resolveu ir casa. O que chamou muita atenção foi as marcas de chupadas no pescoço da jovem, onde ela afirmou ter sido o gafanhoto.

Na noite anterior ao suposto ataque a jovem teria avisado ao marido que iria fazer uma caminhada na avenida da cidade para perder calorias, e foi então quando houve o ataque.

Parentes da jovem chegaram a receber telefonema no dia seguinte ao desaparecimento, onde um homem que não se identificou teria dito que viu a jovem entrando em um motel na garupa de uma moto Honda Pop vermelha.

No entanto a jovem retornou para sua casa no dia seguinte alegando que foi atacada por um gafanhoto e teria se escondido na casa de uma amiga, com medo do bicho. Porém não soube dizer quem era essa amiga.

O delegado que investiga o caso disse que “se ela foi mesmo atacada por um gafanhoto que ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Estes gafanhotos gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”. 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho