Hoje: 13/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Internado por coronavírus, Delcídio descobre que também está com dengue

Internado por coronavírus, Delcídio descobre que também está com dengue

  • 24/07/2020
  • Midiamix

Infectado por coronavírus há nove dias, nesta quinta-feira (23), o ex-senador Delcídio do Amaral informou que também está com dengue. Devido ao coronavírus, Delcídio está internado e segue em monitoramento no hospital.

Nas redes sociais, o ex-governador faz um diário de como está lidando com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.  “A Covid-19 e a dengue me pegaram!”, afirmou na publicação de hoje, 9º dia de infecção.

Em tom de brincadeira, Delcídio criou um termo para o combo de doenças que enfrenta. “Inovei! Hoje soube que estou com “covengue” (um híbrido de covid-19 com dengue)”, escreveu.

Então, devido a gravidade da doença, justificou a abordagem. “Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada”.

De acordo com ele, além dos sintomas típicos de coronavírus, estava sentindo dores nas juntas, perda de peso e cansaço. Assim, descobriu que está com dengue. “Aqui no Mato Grosso do Sul, nessa época, a dengue também corre solta. Esse conjunto de sintomas é muito estressante e perigoso, se negligenciado”, ressaltou.

O ex-senador afirmou que o monitoramento do hospital o deixa tranquilizado. “Pelo menos agora estou no hospital sendo monitorado mais de perto e medicado adequadamente, o que me dá mais tranquilidade e segurança, minimizando a angústia”.

Por fim, Delcídio aproveitou a publicação para reforçar que as pessoas fiquem em casa e não saiam sem necessidade. Quando for o caso, pediu para que usem máscaras durante as saídas. “Insisto: enquanto não aparecer a vacina, não existem formas mais seguras de nos protegermos”.

Sobre a dengue, lembrou que todos sabem os cuidados básicos e eficientes. “Quanto a dengue, sabemos bem os cuidados que devemos tomar para eliminarmos os focos. Se o meu vizinho faz e eu não faço, não adianta muito pra ninguém!”.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho