Hoje: 13/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Três pessoas morrem em tombamento de caminhão  na BR-163 na Serra do Cachimbo

Três pessoas morrem em tombamento de caminhão na BR-163 na Serra do Cachimbo

  • 26/07/2020
  • Só Notícias

Dois homens e uma mulher morreram, na noite deste dia 25/07 num acidente envolvendo um caminhão (marca e modelos não informados), na Serra do Cachimbo/PA há  cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte/MT. As informações foram confirmadas por um sargento do Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias.

Eles foram identificados como Marcos Henrique Primon, de 24 anos, Willian Roberto De Carvalho e Ana Valéria Silvestre Primon, ambos de 23 anos.

As equipes estiveram no local juntamente com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal que ajudaram na remoção dos corpos e fizeram registro da ocorrência para iniciar as investigações do que pode ter provocado o tombamento.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou o local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com a funerária Pax Memorial, os três serão velados numa capela em Matupá/MT, neste domingo a partida das 12h. Já os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 16h30.

Na última quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, Gerson de Lima, de 42 anos morreu ao ficar preso às ferragens de uma Mercedes-Benz branca, que conduzia carregado com adubo tombou na mesma região. Ele foi sepultado em Sinop.

Já hoje à tarde, o professor de Educação Física, David Martins Vieira Júnior, de 56 anos, também morreu num grave acidente na BR-163, em Peixoto de Azevedo/MT

Um soldado da PM informou que foi constatado, preliminarmente, que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em um poste da rede de energia elétrica. Com o impacto, a estrutura de concreto quebrou e o carro só parou após bater na cerca de arame de uma propriedade, na lateral da via.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho