Hoje: 13/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
Mulher é presa acusada de matar marido em Peixoto de Azevedo após suposta agressão

Mulher é presa acusada de matar marido em Peixoto de Azevedo após suposta agressão

  • 27/07/2020
  • Resumo Diário

Segundo registros no boletim de ocorrência em Peixoto de Azevedo/MT a vitima Valber Junior Ferreira dos Santos (22) estava na casa de sua sogra Rosangela Vieira de Jesus, ingerindo bebida alcóolica juntamente com sua esposa autora confessa do crime, quando de repente a indiciada Francileia que chamou seu marido Valber para irem embora.

Neste momento a Valber já se enfureceu e começou a agredir a suspeita com palavras de baixo calão, e chutando também o carrinho de bebe da filha do casal, uma criança de aproximadamente 02 meses

Ao chegarem à residência para onde mudaram recentemente a vitima partiu para cima da suspeita e a agarrou-a pelo pescoço tentando sufoca-la, Francileia Vieira de Souza (24) avistou uma faca que estava dentro do berço da filha do casal devido a mudança de residência que os mesmo tinham feito recentemente, ela então conseguiu se soltar da vitima e pegou a faca e desferiu um golpe contra seu marido não sabendo informar a Policia onde teria acertado o mesmo, após ser golpeado a vitima caiu no corredor da residência e a suspeita correu para a rua pedindo socorro.

 

Neste momento a Policia Militar sob o comando do Sargento Padilha chegava ao local e visualizou a suspeita no meio da Rua o qual a indagou sobre o fato ocorrido, e imediatamente acionou a equipe médica do Hospital Regional para prestar os primeiros socorro a vitima, que ao dar entrada na unidade de saúde não resistiu o ferimento e veio a óbito.

 

Francileia e sua mãe foram conduzida em flagrante para o 2º BPM, não foi confirmado qual seria sua participação de Rosangela nesta ocorrência, após a confecção do boletim de ocorrência Francileia e sua mãe Rosagnela foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil onde ficaram a disposição da autoridade policial competente.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho