Hoje: 13/08/2020
    Horas: 00:00:00
×
SC:  Mãe embriagada deixa veículo cair no rio e bebê preso na cadeirinha morre afogado

SC: Mãe embriagada deixa veículo cair no rio e bebê preso na cadeirinha morre afogado

  • 29/07/2020
  • 1 News

Uma jovem de 20 anos acabou se envolvendo em um acidente e acabou presa, pois segundo os policiais, ela estava embriagada. A mulher, que não tem carteira de habilitação, acabou deixando o carro cair no rio e o filho dela morreu afogado, pois o bebê estava preso à cadeirinha e não foi solto à tempo.

O acidente aconteceu na madrugada de ontem, em Balneário Rincão, sul de Santa Catarina. O veículo caiu no rio Araranguá e a mãe fez de tudo para soltar o bebê da cadeirinha, mas não conseguiu.

A mulher prestou depoimento e disse que seguia pela beira do rio, mas precisou desviar de um tronco e perdeu a direção, por isso o carro acabou caindo na água e afundou rapidamente. Uma outra pessoa que estava no carona conseguiu sair, assim como a jovem, mas o bebê se afogou.

A Polícia Militar disse que ela não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi constatada a embriaguez, além do fato de que a mãe não apresentou habilitação. A Polícia Civil de Araranguá está investigando o caso, mas a jovem já está em liberdade provisória.

A mulher deverá responder por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

A mãe teria feito de tudo para soltar o bebê que estava preso na cadeirinha, mas não teve êxito em soltar o cinto de segurança, já que o veículo afundava rapidamente. Um homem que mora na região viu quando tudo aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local já era tarde demais. Eles retiraram a criança já sem vida e contaram com um trator para retirar o carro de dentro do rio.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho