Hoje: 22/09/2020
    Horas: 00:00:00
×
Foragido da Justiça do Paraná morre em confronto com a PM em Nova Guarita

Foragido da Justiça do Paraná morre em confronto com a PM em Nova Guarita

  • 06/08/2020
  • Notícia Exata

Adilson Alcides, 30 anos, acabou morrendo na noite de ontem, quarta-feira (05) após troca de tiros com a Polícia Militar no município de Nova Guarita/MT

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Iguaçu-PR, ele possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tentativa homicídio, Adilson teria tentado assassinar sua ex-esposa, sua ex-sogra a golpes de facas. Além disso, teria escapado várias vezes da polícia civil daquele estado. Em Nova Guarita estaria usando identidade e nomes falsos e teria cometido vários crimes, como tentativa de homicídio e ainda agredia sua esposa que está gestante reiteradamente.

Na fazenda onde estava morando, Adilson ao visualizar a Polícia empreendeu fuga para uma área de mata. Foram feitas diversas diligências no sentido de captura-lo, mas o suspeito sempre fugia para a região de mata fechada.

No dia 04 (terça) durante a diligência ouve troca de tiros pela PM e o suspeito, já ontem, quarta-feira (05), houve nova ação para tentar capturar o suspeito.

Desta vez a esposa tentou obstruir o trabalho da PM, avisando o suspeito, que correu novamente para o mato, nesse momento o suspeito ao visualizar os policiais realizou vários disparos de arma de fogo, a PM revidou.

O suspeito foi atingido e socorrido com vida ao Pronto Socorro Municipal de Nova Guarita, não resistindo aos ferimentos e falecendo.

Foram encontrados no dia 04, no matagal onde ele estava um acampamento com um travesseiro, um cobertor e uma faca.

Adilson possuía um mandado de prisão e possuía diversas passagens por crimes de ameaça, tentativa de homicídio e maria da pena e outros.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho