Hoje: 24/10/2020
    Horas: 00:00:00
×
Funcionário tenta barrar jovem em mercado na Bahia por usar short curto

Funcionário tenta barrar jovem em mercado na Bahia por usar short curto

  • 21/09/2020
  • G1

Dois seguranças de um supermercado em Salvador foram acusados de tentar impedir a entrada de um estudante de psicologia no local por causa da roupa que ele vestia. De acordo com o jovem Marcos Pascoal, de 25 anos, os funcionários teriam afirmado que a roupa dele não era para homens. O caso ocorreu na noite deste domingo (20).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Pascoal aparece questionando os seguranças o motivo dele não poder entrar no mercado com um shorts curto. “O senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar o seu shorts”, afirma um dos funcionários em um trecho da gravação.

Segundo Pascoal, para poder entrar no local, ele abaixou o shorts algumas vezes até os guardas autorizarem a entrada dele.

“Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar”, contou. Ao G1, o jovem afirmou que vai registrar boletim de ocorrência do caso nesta segunda-feira (21).

Em nota ao G1, o Grupo BIG, responsável pela administração do supermercado, informou que o fato ocorrido no supermercado de Itapuã é “inadmissível e não corresponde aos procedimentos e valores da empresa”.

A empresa informou que vai tomar medidas cabíveis, como o afastamento do segurança terceirizado e que está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento. O Grupo BIG reiterou ainda que não aceita situações como essa e reforçou o pedido de desculpas ao cliente.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho