Hoje: 29/11/2020
    Horas: 00:00:00
×
PM começa nesta 6ª operação Duas Rodas em Guarantã do Norte e outras cidades de MT,  para combater crimes utilizando motos

PM começa nesta 6ª operação Duas Rodas em Guarantã do Norte e outras cidades de MT, para combater crimes utilizando motos

  • 21/11/2020
  • Só Notícias

O tenente-coronel e comandante Adjunto da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo/MT Waldenir Soares confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que começará nesta sexta-feira e segue até segunda-feira a operação Duas Rodas, no município nas regiões de Itaúba/MT, Santa Helena/MT, Terra Nova do Norte/MT, Marcelândia/MT, Nova Guarita/MT, Matupá/MT, Guarantã do Norte/MT e Novo Mundo/MT, Peixoto de Azevedo/MT  e interior do  Distrito de União do Norte, que fazem parte do 15º Comando Regional da PM.

“Será uma operação direcionada voltada para abordagens de motociclistas. Foi levantando que nos últimos dias estamos tendo uma incidência muito grande de crimes cometidos com a utilização de motos. São várias as ocorrências registradas com esse veículo, que possibilita fuga rápida. Por isso, vamos esta focando através dessa operação, que é feita em pontos estratégicos. Na abordagem, será feita checagem da pessoa e veículo”.

Ainda de acordo com Soares, o foco é combater ações de crimes como roubos, furtos, tráfico e homicídios. “Não vamos montar barreiras. Os policiais escolhem o local e realizam as abordagens. Desse forma, também vamos ajudar nas investigações da Polícia Civil sobre a morte do jornalista (Edney Menezes)”.

Conforme Só Notícias já informou, no último domingo, o jornalista Edney Menezes, de 44 anos, foi executado, covardemente, com ao menos três tiros, disparados a queima-roupa ao parar com seu Hyundai HB20 dele, na rua Itamar Dias, no centro de Peixoto. O crime foi praticado por dois homens em uma Honda Titan e a ação foi gravada por uma câmera de segurança. Menezes foi sepultado em Peixoto de Azevedo, na última terça-feira pela manhã.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho