Hoje: 24/01/2021
    Horas: 00:00:00
×
Estuprador de mãe e filha em Barra do Garças é preso na porta de banco e diz que matou mãe porque ela o reconheceu

Estuprador de mãe e filha em Barra do Garças é preso na porta de banco e diz que matou mãe porque ela o reconheceu

  • 28/11/2020
  • Araguaia Notícias

Um dos casos de maior repercussão, nos últimos anos, na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi solucionado pela Polícia Civil. Foi preso na sexta-feira (27/11), Jeferson conhecido Todinho, de 33 anos, que confessou que estuprou e matou Rhayany, de 30 anos, e ainda estuprou a filha dela, uma menina de 11 anos, na casa das vítimas, no sábado dia 21/11, no bairro Santo Antônio.

Ele foi preso na porta de uma agência bancária na cidade de Nova Xavantina durante abordagem policial e não esboçou nenhuma reação. Todinho foi conduzido à Barra do Garças onde foi ouvido pela delegada especialziada da Mulher, Luciana Canaverde, e confessou todo o crime em detalhes.

 

Ele alegou que estaria bêbado quando entrou na casa das vítimas com intuito de roubar. O criminoso conta que amarrou as vítimas dentro do quarto usando de um tecido. E que se recordava somente do abuso a mãe e decidiu assassiná-la porque ela o teria reconhecido.

Durante depoimento, Todinho alegou que não se recordava do que fez com a menina. Porém, a criança também foi abusada sexualmente conforme levantamento durante escuta especializada. E ela conseguiu escapar no instante que o bandido retirou a mãe do quarto para outro compartimanto da casa. A criança então conseguiu se trancar no quarto. A polícia acredita que o criminoso usou do tecido para matar a mãe por asfixia. 

A delegada Luciana dá mais detalhes sobre a prisão do individuo ao site Araguaia Notícia que esteve acompanhando a coletiva na manhã de sábado.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho