Hoje: 24/01/2021
    Horas: 00:00:00
×
Avião erra pouso e quase explode em pista em MT

Avião erra pouso e quase explode em pista em MT

  • 13/01/2021
  • Folhamax

Um avião bimotor de pequeno porte - modelo Seneca 3 - por pouco não explodiu ao pousar na tarde desta quarta-feira (13) numa pista na zona rural de Canarana (605 quilômetros de Cuiabá). Ainda não há informações sobre feridos e também se há mortos.

O acidente foi registrado por um popular, que fez um vídeo com imagens impressionantes. Ele ocorreu quando o avião já se aproximava da pista para pousar. 

As imagens mostram que a aeronave acabou batendo “de barriga” no solo e arrastou por mais alguns metros. Ela ainda “rodopia” antes de parar.

Não foi informado quantas pessoas estavam na aeronave no momento do pouso nem o estado de saúde dos ocupantes. O avião foi fabricado em 1989 e está em nome de Jorge Luiz da Silva e não tem autorização para operar como táxi aéreo.

Pilotos ouvidos pelo FOLHAMAX analisaram que, por pouco, não houve uma tragédia já que o piloto "entrou numa velocidade vertical violenta e não arrendondou". "Sorte não ter virado e ter explodido ao solo com todos morrendo. A asa lambeu o chão e a pancada foi grande demais", explicou.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho