Hoje: 24/01/2021
    Horas: 00:00:00
×
Programa de férias leva estudantes para Expo Dubai 2021

Programa de férias leva estudantes para Expo Dubai 2021

  • 14/01/2021
  • Hiper Notícia

Quer conhecer o que existe de mais inovador no planeta? Você pode ter experiência futurista na Expo Dubai 2021 com a Experimento Intercâmbio Cuiabá. A empresa está organizando um programa de férias para o mês de janeiro de 2022. Além da participação na feira, considerada o maior espetáculo do planeta em cultura, tecnologia, inovação e designer, o programa oferece várias atrações.

A programação de férias é exclusiva para estudantes com idade entre 13 e 17 anos. Com duração de 14 dias, o programa contará com passeios em estação de esqui, visitação ao parque da Ferrari, almoço com muçulmanos, visita a parte nova e moderna do país e participação de palestras da Expo Dubai. A Experimento também oferece nesse programa um guia especializado, desde o Brasil para acompanhar os intercambistas. O profissional tem amplo conhecimento da cidade de Dubai e se comunica em inglês e português. O grupo sairá do Brasil no dia 08 de janeiro de 2022 com retorno no dia 22 do mesmo mês.

Para diretora da Experimento Intercâmbio Cuiabá, Magali Oliveira, além de treinar o inglês, os programas da Experimento proporcionam aos intercambistas conhecimento de cultura, novas amizades, respeito mútuo das diferenças entre as nações e muita diversão. “Esta será a maior feira de inovação e tecnologia da história, o mundo está ansioso pelas novidades que serão apresentadas, serão 192 países apresentando suas ideias e novidades para o restante do mundo. Este programa, além de incrível, será uma experiência enriquecedora para os nossos estudantes. Eles terão a oportunidade de conhecer o que há de mais novo, moderno e surpreendente que os olhos já viram, memorias para toda a vida!" completou.

Conforme Magali, mesmo com a pandemia, Dubai, nos Emirados Árabes, está com a fronteira aberta e não há a exigência de quarentena. Os estudantes terão que realizar o exame da covid-19 na saída do Brasil e na chegada em Dubai. A vacinação na cidade dos Emirados Árabes já começou.

Os interessados em participar do grupo Experimento Dubai - janeiro de 2022 devem entrar em contato com a Experimento. Os valores podem ser parcelados em até 10x sem juros no boleto bancário.

 

Expo Dubai

 

Dubai, uma das cidades mais modernas do mundo, vem se preparando durante cinco anos para receber a maior feira tecnológica, sendo o primeiro local no oriente médio a recepcionar esse evento. Serão mais de 190 países em exposições por um período de seis meses de feira. Os temas são “Sustentabilidade, Mobilidade e Oportunidade”. A Expo Dubai acontece de outubro de 2021 até março de 2022.
O evento mundial de cultura, tecnologia, inovação e designer é o mais antigo do mundo, desde 1851, e acontece a cada cinco anos em diferentes locais do mundo.

 

A Experimento

 

Empresa com mais de 56 anos de experiência no Brasil e desde 1932 no mundo, a EXPERIMENTO é especializada em educação internacional. Pioneira em criar programas de intercâmbio cultural para estudantes, oferece uma linha completa de produtos e serviços. São diversos destinos pelo mundo e excelentes programações. Eleita a melhor empresa de intercâmbio na América Latina por 5 anos consecutivos. Conta com parceria das melhores escolas, universidades e organizações do mundo.

 

Serviço

 

A Experimento Intercâmbio em Cuiabá fica no Jardim das Américas, Galeria American Garden Ambience Mall 2º andar sala 205, em Cuiabá, com horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, sábado das 09h às 13h. Durante o período de pandemia, você pode obter informações via e-mail e telefones: (65)3627-6267 (65) 99645-3329, [email protected]

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho