Hoje: 07/03/2021
    Horas: 00:00:00
×
Criança de 4 anos atira e mata tia de 5 em fazenda em BH

Criança de 4 anos atira e mata tia de 5 em fazenda em BH

  • 22/02/2021
  • R7

Uma menina de 5 anos foi morta por um tiro disparado por um menino de 4 anos de idade, que é seu sobrinho, em João Pinheiro, a 400 km de Belo Horizonte. Segunda a Polícia Militar, o dono da arma é pai da vítima e avô da criança que efetuou o disparo.

O caso ocorreu em uma fazenda, localizada na zona rural do munícipio. No local, estavam as duas irmãs da vítima e a namorada do pai. Uma das testemunhas relatou que as três mulheres estavam na cozinha, quando ouviram um disparo. Ao chegarem na sala, se depararam com a menina caída no chão com sangue e o menino com a arma na mão. O pai teria saído para ajudar um vizinho.

A menina foi levada pelas irmãs para o hospital municipal, mas chegou ao local sem vida. A médica relatou que a criança apresentava ferimento sofrido por arma de fogo no toráx e que tentou procedimentos para reanimação, mas sem sucesso.

O homem de 48 anos disse que guardava a arma em uma gaveta e que não sabe como seu neto conseguiu encontrá-la.

A polícia entrou em contato com o Conselho Tutelar para atendimento ao menino, mas a conselheira disse que não conseguiu nenhum profissional capacitado de plantão.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Paracatu, a cerca de 500 km de Belo Horizonte. O pai da vítima apresentou sintomas de hipertensão e também foi para o hospital, onde foi medicado. Depois, ele foi levado até a delegacia de Paracatú para prestar depoimento.

Na casa onde ocorreu a morte da menina, foram apreendidas 36 munições de diversos de calibres, 10 cartuchos vazios, uma garrucha Calibre 22 e um revólver 38 escondidos em um guarda-roupas. 

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho