Hoje: 21/04/2021
    Horas: 00:00:00
×
Motorista que chocou Guarantã do Norte é preso novamente após espancar mulher

Motorista que chocou Guarantã do Norte é preso novamente após espancar mulher

  • 01/04/2021
  • O Território

O homem de 41 anos foi preso acusado de espancar uma mulher de 26 anos no último dia 23 no bairro Aeroporto em Guarantã do Norte/MT.
Segundo a vítima, ele invadiu sua residencia, bastando irritado com o fato de ela não atender suas ligações. Neste momento ela tentou sair correndo, porém o suspeito a puxou pelos cabelos e desferiu vários socos em sua cabeça, bateu seu rosto contra um espelho que estava na parede e continuou dando vários chutes em suas pernas enquanto estava caída. Não sendo o bastante, o suspeito desferiu vários golpes de capacete e a começou a enforcá-la, alem de torcer seus dedos, afim de quebrá-los.
Após o ato de covardia o homem saiu da residência e desapareceu.
Assim que a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte foram tomadas todas as providências cabíveis, sendo imediatamente feita a representação pelo mandado de prisão do agressor, pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas. Devido à gravidade dos fatos, a ordem judicial  foi prontamente expedida pela Justiça.
O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na sexta-feira (26), quando ele se apresentou na Delegacia de Guarantã do Norte e já estava com a ordem de prisão decretada. Após interrogatório e demais procedimentos de praxe para cumprimento do mandado o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

 

Outro fato envolvendo o mesmo suspeito:

 

Dia 10 de maio de 2019 o mesmo homem acusado de espancar a mulher ocasionou um acidente gravíssimo na MT-419 que chocou a região norte do estado de Mato Grosso.
O acusado dirigia uma Dodge Ram Lamiere vermelha quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um motociclista que estava voltando do trabalho. O condutor da moto, Anselmo Pedroso dos Santos, tinha 42 anos na época, ele morreu no local e teve parte do corpo dilacerado.
Na época o acusado aparentava estar em visível estado de embriaguez e foi preso pela polícia militar, ainda segundo informações de alguns sites de notícias, o acusado teve que pagar uma fiança de 99 mil reais para responder o processo em liberdade.
Anselmo era casado e pai de três filhos, ele trabalhava como mecânico especializado em motosserra e motobombas em uma empresa da cidade de Guarantã do Norte.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho