Hoje: 21/04/2021
    Horas: 00:00:00
×
Homens invadem estúdio e ameaçam radialista que criticou Bolsonaro

Homens invadem estúdio e ameaçam radialista que criticou Bolsonaro

  • 07/04/2021
  • Metrópoles

Quatro homens invadiram um estúdio de rádio em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e ameaçaram agredir o radialista Júnior Albuquerque, que fez críticas às medidas tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia da Covid-19. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (6/4).

“Há algumas semanas, entrou em pauta as quase 300 mil mortes por Covid-19 no Brasil e eu fiz um comentário opinativo, onde expus que no meu ponto de vista Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à Covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também teriam culpa”, explicou Júnior, em entrevista ao portal JC

Segundo o comunicador, ele recebeu uma série de ameaças após o comentário. “Eu disse que queria que esse pessoal fosse até a rádio para gente debater e eles me explicarem o motivo de tanta raiva e também me mostrarem o que foi que o presidente deles fez de bom. Quando foi ontem eles invadiram o estúdio da rádio e me ameaçaram”, contou.

Júnior explicou que a agressão só não se concretizou, pois os colegas de bancada conseguiram intervir.

O radialista prestou queixa na Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e pretende ainda realizar uma queixa-crime no Ministério Público de Pernambuco (MP-PE).

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho