Hoje: 16/05/2021
    Horas: 00:00:00
×
Sindicatos e caminhoneiros em Sinop começam mobilização para ato em apoio a Bolsonaro em Brasília

Sindicatos e caminhoneiros em Sinop começam mobilização para ato em apoio a Bolsonaro em Brasília

  • 20/04/2021
  • Só Notícias

Empresários, caminhoneiros e representantes de sindicatos estão fazendo uma mobilização para formar um grupo para participar de um manifesto em apoio ao “desenvolvimento do país e ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido)”, em Brasília. O movimento Brasil Verde e Amarelo está previsto para ocorrer no 15 do próximo mês e também será em repúdio às restrições determinadas por governadores e prefeitos como estratégia de enfrentamento à pandemia e as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente do Sindicato Rural de Sinop/MT, Ilson José Redivo afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que o objetivo é envolver diversos setores para desmitificar rótulos ao movimento. “Vamos apoiar e inclusive estamos buscando mobilizar outros setores. Precisamos envolver todas as atividades. Por ser líder vamos estar convocando e esperamos que as demais entidades participem. O movimento é para apoiar o presidente e pela manutenção da ordem de país, liberdade de expressão e das pessoas”.

Redivo reforçou ainda que as instituições precisam exercer suas funções conforme competência atribuída. “Estamos vendo o Supremo (Supremo Tribunal Federal) extrapolando da sua competência. Os ministros estão legislando com objetivo de impedir o desenvolvimento desse país. Um exemplo é a intervenção do STF na Ferrogrão (ferrovia Sinop/MT-Miritiruba/PA)”.

Já o presidente da Cooperativa do Caminhoneiros Autônomos de Sinop (Cooperlog), Cleomar José Immich afirmou que objetivo é formar um comboio saindo de Sinop. “Até sexta-feira vamos definir. A pauta é patriota e não é apenas para defender transporte e o agro. Vamos apoiar o presidente e vamos ter uma pauta mais concreta”.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho