Hoje: 22/06/2021
    Horas: 00:00:00
×
Mãe deixa hospital em Sinop de joelhos carregando Nossa Senhora após filha gestante se curar da Covid

Mãe deixa hospital em Sinop de joelhos carregando Nossa Senhora após filha gestante se curar da Covid

  • 15/05/2021
  • Só Notícias

A empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, deixou um hospital particular de Sinop/MT emocionada e de joelhos, ontem, por agradecimento ao milagre concedido e carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, protetora das grávidas e dos recém-nascidos, que intercedeu pela filha dela  Suelen Fenilli, de 29 anos, que está gestante de 6 meses e contraiu o Coronavírus. Suelen teve que ser internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por procedimento de traqueostomia. Seu pulmão estava muito comprometido e os médicos deram apenas 5% de chances de sobrevivência. Ela ficou mais de 20 dias sob tratamento.  

Apesar da chance mínima da filha sair respirando, Silvana não se abateu, segurou na mão de Deus e com fé e esperança pediu por sua recuperação. Ao deixar o hospital, a mãe percorreu o corredor de joelhos, aos prantos e agradecendo pelo milagre da vida de sua filha, que veio logo atrás em cadeira de rodas sendo empurrada por um dos funcionários da unidade e segurando uma placa “eu venci a Covid-19”. Ao passar pela porta, foi aplaudida e recebeu um braço apertado da mãe. A família e amigos cantaram a música gospel “O maior pintor do mundo” do pastor Lucas para recepcioná-la. 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho