Hoje: 22/06/2021
    Horas: 00:00:00
×
Marido põe fogo em zona e sobra para cliente que assinou promissória em MS

Marido põe fogo em zona e sobra para cliente que assinou promissória em MS

  • 10/06/2021
  • Campo Grande News

Um incêndio em uma boate de prostituição na BR-163, em Caarapó, a 272 quilômetros de Campo Grande/MS está dando o que falar após supostas promissórias terem sido encontradas no local incendiado. - Desde domingo, as notas viralizaram nas redes sociais exibindo gastos, nomes dos clientes e até os tipos de serviços oferecidos, de programa completo a “fio terra”.

Entre as notas, há promissórias de R$ 5 mil que revelam gastos em programa, cerveja, 8 porções de calabresa e até 10 pacotes de amendoim sem pele.

Em outra, o cliente pagou R$ 200,00 por 2 unidades de fio terra e 480,00 por combo de 4 programas. Há também notas com aluguel de próteses penianas, doses de pinga e uísques.

No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros do município, a boate que não teve nome revelado, pegou fogo na noite de sábado (5) após uma desavença entre casal. O marido da travesti, proprietária da boate, que teria colocado fogo no local. “Ao que tudo indica o incêndio foi criminoso. Quem tacou fogo foi o esposo da dona. Houve uma desavença" informou o bombeiro Ivan Ávila Teixeira.

No entanto, no local do incêndio, o militar afirma que não foram encontradas notas promissórias e acredita que seja “uma brincadeira”.

Silvio Ramos Pereira, delegado titular da delegacia de Caarapó, diz que o inquérito foi instaurado. "Estamos investigando. Temos fotos do local, mas nenhuma de nota", afirmou. 

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho