Hoje: 02/08/2021
    Horas: 00:00:00
×
Menina de 11 anos é atropelada ao descer de ônibus escolar e morre em MT

Menina de 11 anos é atropelada ao descer de ônibus escolar e morre em MT

  • 21/06/2021
  • Repórter MT

Melissa de Campos Moraga, 11 anos, morreu vítima de um trágico acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (18), quando foi atropelada por uma caminhonete F-1000 ao descer do ônibus escolar na BR-163, estrada rural no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso (420 km da Capital).

O motorista da caminhonete tentou prestar socorro à criança e estava a caminho do Hospital, porém, o veículo ‘quebrou’ e a menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um carro de terceiros, onde deu entrada em estado extremamente grave, com múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Devido à gravidade do estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no meio da tarde.

De acordo com a equipe médica, Melissa sofreu hemorragia interna, traumatismo cranioencefálico grave com afundamento do osso do rosto e parada cardiorrespiratória.

De acordo com as primeiras informações, Melissa e o irmão desembarcaram do coletivo escolar e quando foram atravessar a rodovia a menina foi atropelada pela caminhonete.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

A prefeitura de Sorriso emitiu nota de pesar lamentando a tragédia que culminou com a morte da estudante e se solidarizando com familiares, amigos e com às comunidades escolares Ivete Lourdes Arenhard e Cemeb Sorriso, onde Melissa estudou.

 

Veja nota da prefeitura

 

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento da estudante Melissa de Campos Moraga de 11 anos de idade. Melissa sofreu um acidente de trânsito hoje ao descer do ônibus escolar no Assentamento Jonas Pinheiro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio à óbito no Hospital Regional de Sorriso.

Nesse momento de pandemia em que os dias já estão difíceis e diante de uma notícia tão trágica como essa, a Prefeitura lamenta profundamente e se solidariza à família, amigos e à comunidade escolar das unidades Ivete Lourdes Arenhard e Cemeb Sorriso, escolas em que Melissa estudou”.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho