Hoje: 17/10/2021
    Horas: 00:00:00
×
Criança de 10 morre atropelada após pegar ‘rabeira’ em carreta

Criança de 10 morre atropelada após pegar ‘rabeira’ em carreta

  • 13/10/2021
  • Diário Digital

Uma criança de 10 anos morreu após tentar pegar ‘rabeira’ em uma carreta. Após subir do eixo do veículo, o menino se desequilibrou, caiu e foi atropelado pelas rodas do veículo pesado.

O acidente aconteceu na cidade de Sonora (MS), na Rua das Margaridas, na segunda-feira, 11 de Outubro. A vítima Erick Andriel Ferreira da Silva morreu no local.

Segundo informações do site de notícias Edição MS, o menino brincava com outras crianças na rua, inclusive uma irmã, que assistiu ao acidente. O socorro chegou a ser acionado, mas não tinha o que ser feito.

Familiares da vítima entraram em choque. A mãe Herla Gomes ainda está muito abalada e tem recebido apoio da comunidade.

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Sonora emitiu uma nota de pesar, assinadas pelo prefeito Enelto Ramos da Silva (DEM) e gerente de Educação, Clotilde Sousa.

Erick era aluno do quarto ano da Escola Francesco Batista Giobbi. “A sua falta será sentida entre todos os colegas, amigos e familiares e a sua alegria jamais se fará ausente. Que Deus o acolha em seus braços”, diz trecho da nota de pesar.

A tragédia trouxe à tona um alerta. Pegar ‘rabeira’ é uma prática comum entre crianças e adolescentes que, infelizmente, vez ou outra causa tragédia semelhante à ocorrida em Sonora. A orientação das autoridades policiais é que os pais evitem deixar os filhos brincando em vias com tráfego de veículos, principalmente à noite, quando a visibilidade é reduzida.

O motorista da carreta foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

(Com informações do site Edição MS)

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho