Hoje: 17/10/2021
    Horas: 00:00:00
×
Para defender mãe e irmã de agressão, filha mata próprio pai

Para defender mãe e irmã de agressão, filha mata próprio pai

  • 14/10/2021
  • R7

Um homem, identificado como Moacir Matias, de 64 anos, foi morto na última terça-feira (12) pela própria filha após tentar agredir a esposa e sua outra filha. A ação aconteceu dentro da casa da família, na rua Camuru, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, por volta das 19h40.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa de Moacir havia acabado de sair do banho quando o marido a insultou. Na sequência, iniciou-se uma discussão entre o casal e Moacir teria partido para cima da mulher.

As filhas do casal, a mais velha, de 23 anos, e a mais nova, de 19, estavam em casa durante a discussão, e tentaram apartar a briga, mas sem sucesso. Por isso, a filha mais velha afirma que pegou um pedaço de madeira e golpeou o pai.

 

Ainda segundo as mulheres, a família desceu as escadas e a discussão continuo no piso térreo da residência. Neste momento, o homem teria pego o pedaço de madeira das mãos da filha e ido para cima dela, foi quando a filha mais nova resolveu intervir e também entrou em em luta corporal com o agressor. A filha mais velha afirma, que para defender sua irmã que estava sendo agredida, golpeou o pai novamente na cabeça.

 

Moacir caiu sangrando e com dificuldade de respirar, motivo pelo qual elas acionaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), que constatou a morte da vítima no local.

 

As três foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tito Lopes, pois também precisavam de atendimento médico. A filha mais velha levou dez pontos na cabeça.

 

Em relato à Polícia Civil, elas afirmaram que o homem ingeria bebidas alcoólicas e fazia uso de drogas diariamente e que todas já haviam sido agredidas por ele anteriormente.

 

O caso foi registrado pelo 63° DP (Vila Jacuí) como lesão corporal, violência doméstica, legítima defesa, ameaça e homicídio simples.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho