Hoje: 29/11/2021
    Horas: 00:00:00
×
Justiça prorroga prisão de PMs por assassinato de empresário em Guarantã do Norte

Justiça prorroga prisão de PMs por assassinato de empresário em Guarantã do Norte

  • 22/11/2021
  • Folhamax

Dois policiais militares de Matupá/MT (629 km de Cuiabá) tiveram a prisão prorrogada pela suspeita de participação no assassinato do empresário Gilberto de Oliveira Couto.

O crime ocorreu no dia 25 de maio e foi motivado pela disputa de uma herança em família no valor de R$ 20 milhões. A decisão foi dada na terça-feira (17) pelo juiz da Vara única de Guarantã do Norte/MT (708 km de Cuiabá), Jean Garcia de Freitas Bezerra, e atendeu pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

São suspeitos de atuar como mandantes do crime a ex-mulher, o atua namorado dela e um dos filhos da vítima. Os nome dos policiais militares jamais foram divulgados pela Polícia Civil com o argumento de preservar as investigações.

O empresário foi baleado com quatro tiros na cabeça e nas costas na frente da própria residência no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. O corpo da vítima estava a aproximadamente quatro metros da motocicleta dele.

Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.

Com base nas informações, o delegado da Delegacia de Guarantã do Norte, Victor Hugo Caetano de Freitas, pediu a prisão preventiva. Ainda não houve julgamento em júri popular.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho