Hoje: 16/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
Grave acidente na BR-163 ceifa vida de um Rotariano Peixotense

Grave acidente na BR-163 ceifa vida de um Rotariano Peixotense

  • 14/04/2019
  • NOTÍCIA VIP

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado (13) na rodovia BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo. Informações preliminares são de que dois veículos se choraram frontalmente, sendo eles 01 Gol e 01 Hyundai Santa Fé.

O condutor do veículo Santa Fé com placas de Cuiabá-MT relatou que tentou desviar-se de uma motocicleta e acabou por atingir frontalmente o Gol com placas de Peixoto de Azevedo e que estava sendo conduzido pelo Sr. Luis Lima.

O impacto foi tão forte que arrancou o motor do Hyundai da estrutura do carro e também deslocou os pneus. Já a frente e a lateral esquerda do Gol ficaram completamente destruídos.

No acidente morreu ainda no local o profissional da área de eletrônica, Rotariano e pioneiro, Luis Lima. Já a sua esposa Sueli Moura foi socorrida pela ambulância em estado grave sendo imediatamente levada a Unidade Hospitalar e o estado de saúde inspira cuidados. Ela é técnica de enfermagem na rede pública de saúde do município de Peixoto de Azevedo.

O condutor do Hyundai que não teve o nome revelado sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica, porém não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma equipe da POLITEC esteve no local fazendo os levantamentos periciais para apurar as possíveis circunstâncias do gravíssimo acidente.

Luis Lima era proprietário da Eletrônica Satélite e participava ativamente do Rotary Clube de Peixoto de Azevedo, um pioneiro da cidade que sempre se demostrou solidário, amigo, companheiro e dono de uma personalidade marcada pela humildade, caráter, profissionalismo e amor a sua família e amigos, com quem era visto com frequência com o sorriso estampado no rosto.

Fica o registro de profundo pesar pela morte prematura e que Deus na sua infinita misericórdia o tenha ao seu lado a vigiar e abençoar os que ficam enlutados nesta vida terrena no sentimento de extrema dor e saudade.

Luis Lima deixa a esposa e uma filha, além de parentes e incontáveis amigos.

A nossa equipe de reportagem aguarda notícias com relação ao velório e o sepultamento.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho