Hoje: 22/07/2019
    Horas: 00:00:00
×
Homem é conduzido à delegacia após esganar o filho e agredir a esposa dentro de casa em MT

Homem é conduzido à delegacia após esganar o filho e agredir a esposa dentro de casa em MT

  • 15/04/2019
  • .

A policia foi informada via denúncia de que uma mulher estaria sofrendo agressões físicas por um homem, seu marido, no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde. Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima bastante abalada em frente à sua residência. A situação teria se dado em razão a um desentendimento do casal, após o suspeito ter agredido violentamente o filho no banheiro.

Com a autorização de entrada na residência pela proprietária, a policia encontrou o acusado dentro de um quarto e ao ser questionado, ele confessou que teria realizado as agressões físicas.

Durante confecção do boletim de ocorrências, a vítima relatou que tudo começou quando o suspeito teria levado o filho deles, uma criança, para dentro do banheiro para mostrar a toalha de banho de que tinha esquecido e começou a supostamente esganar o menino de forma violenta, quando a criança falava “Para papai você está me enforcando” e começou a chamar pela mãe, por socorro. Ao perceber, a esposa pediu que ele parasse de agir daquela forma e falou para conversar com o menino ao invés de agredir.

O episódio deixou o acusado nervoso e desencadeou uma série de agressões por parte dele, após a vítima retornar ao quarto do casal e deixar o notebook dele cair no chão sem querer. Neste momento, ele começou acusando ela de querer quebrar suas coisas, pegou pelos cabelos e passou a dar golpes de chutes em várias partes de seu corpo e quebrar objetos da casa.

Após a vítima implorar que parasse, e ameaçar chamar a polícia, o acusado cessou, pegou a motocicleta e saiu da casa tomando rumo ignorado. Contudo, após alguns minutos já havia voltado para a residência novamente e a vítima seguiu temendo novos ataques.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a sede da Delegacia Policial local para que sejam tomadas as devidas providências

 

 

Fonte: Terra Digital

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho