Hoje: 16/12/2019
    Horas: 00:00:00
×
PB:  Mulher diz ter sido engravidada pelo bode do vizinho enquanto marido trabalhava no garimpo

PB: Mulher diz ter sido engravidada pelo bode do vizinho enquanto marido trabalhava no garimpo

  • 03/05/2019
  • Folha Brasil News

"Eu acordava toda molhada e vermelha, isso pode ter acontecido mais de 3 vezes"

José Pedro estava a 4 anos trabalhando no garimpo, juntando dinheiro para casar e quando retornou encontrou a noiva Márcia grávida.


O caso aconteceu em Ouro Preto, interior da Paraíba, de acordo com Márcia de 17 anos, as vezes a noite saía para dormir na varanda da casa, como é de costume no interior, segundo ela o bode “Betão” do vizinho pulou o cercado e teria se aproveitado dela enquanto dormia.


“Eu acordava toda molhada e vermelha, isso pode ter acontecido mais de 3 vezes”

José Pedro, de 47 anos, 20 anos mais velho que a noiva, procurou o Pastor da sua Igreja para relatar o acontecido. O pastor disse confiar plenamente em sua obreira e que ela foi realmente abusada pelo “Betão” o bode do vizinho, e mesmo ela estando gravida ainda continua virgem.


Já o pai de Márcia, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o bode, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o bode, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

 

“Passei 4 anos trabalhado no garimpo e quando voltei encontrei minha noiva grávida, mas continua virgem esperando o tão sonhado casamento da gente”, disse José Pedro, bastante emocionado.


Os pais do noivo não acreditaram muito. “Quando falo pra ela ir ao médico ela chora, faz escândalo, dizendo que não precisa. Acho estranho o comportamento dela”, disse a sogra.

Após o desespero dos homens com medo de suas esposas serem engravidadas pelo bode, Betão teve que ser castrado.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho