Hoje: 22/07/2019
    Horas: 00:00:00
×
Caixa, Bradesco e outros bancos oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Caixa, Bradesco e outros bancos oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

  • 09/05/2019
  • Concursos Brasil

Entenda quais são, como funciona e quem pode solicitar o empréstimo para negativados de oito instituições financeiras brasileiras.

Está precisando de empréstimo, mas tem o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa? Existem opções disponíveis de crédito para você!

Diferentes bancos oferecem empréstimo pelas modalidades de penhor ou crédito consignado. Conheça oito dessas instituições e quais são os requisitos e condições exigidas para o serviço:

1. Caixa Econômica Federal

Pela modalidade penhor, a Caixa oferece um empréstimo com uma das menores taxas do mercado. Oferecido exclusivamente pelo banco, nesta linha de crédito, o cliente deixa bens como joias, canetas e relógios como garantia.

O serviço é oferecido para qualquer pessoa que tenha objetos a serem penhorados. O empréstimo pode ser renovado quantas vezes forem necessárias. Feita a avaliação dos bens, o cliente sai com o dinheiro na hora.  

Outra possibilidade de empréstimo da Caixa para negativados é o crédito consignado. Nesta modalidade, a prestação é descontada diretamente no salário ou no benefício do INSS.

Este crédito, no entanto, está apenas disponível para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do INSS.

2. Banco Bradesco

O empréstimo do Bradesco é oferecido pela modalidade de crédito consignado. Disponível para correntistas do banco que sejam aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresa privada, o serviço é descontado diretamente do benefício ou da folha de pagamento.

O prazo máximo do financiamento é de sete anos para contratos de convênio privado e oito anos para os de convênio público.

3. Banco Santander

Pela Olé Consignado, empresa do Santander, o banco oferece empréstimos em consulta aos órgãos de proteção ao crédito pela modalidade de crédito consignado. A contratação é 100% digital.

O serviço é voltado apenas para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

4. Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece o empréstimo consignado para os negativados nos órgãos de proteção ao crédito. A solicitação do crédito está disponível para funcionários de empresas ou órgãos que possuem convênio de consignação em folha com a instituição financeira e margem consignável (limite máximo de desconto dos valores referentes ao pagamento de empréstimos) disponível.

O dinheiro do empréstimo é depositado diretamente na conta do cliente no banco. Não é necessário informar o motivo da solicitação de crédito ou comprovar o uso. O prazo para pagamento é de até oito anos.

5. Itaú Unibanco

empréstimo consignado é a modalidade de crédito do Itaú para negativados. Disponível para servidores públicos, pensionistas, aposentados e funcionários de empresas conveniadas, o crédito pode ser solicitado pela internet.

O banco oferece até 7 anos para o pagamento do empréstimo. As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

6. Banco BMG

Sem consulta ao SPC e Serasa, o empréstimo do BMG é liberado com rapidez e sem burocracia. O crédito é voltado para aposentados, pensionistas INSS e servidores públicos.

O serviço é oferecido para aqueles que precisam de empréstimo e estão sem margem no consignado. O banco dá um prazo de até 12 meses para o pagamento das parcelas.

7. Banco Inter

Primeiro banco 100% digital do Brasil, o crédito consignado do Inter é destinado a servidores públicos, pensionistas, aposentados do INSS e funcionários de empresas privadas com carteira assinada.

Funcionários de certas empresas, como a MRV Engenharia e Prime Incorporações, têm mais chance de conseguir o empréstimo.

8. Banco PAN

empréstimo consignado do Banco PAN é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares e pensionistas das Forças Armadas. Disponível para negativados, o cliente recebe o dinheiro na conta corrente.

Um dos destaques do crédito é a rapidez na aprovação. O desconto das parcelas é na folha de pagamento.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho