Hoje: 22/07/2019
    Horas: 00:00:00
×
Curso para quem quer vender usando Facebook e Instagram será realizado em Peixoto e Guarantã

Curso para quem quer vender usando Facebook e Instagram será realizado em Peixoto e Guarantã

  • 10/05/2019
  • Olhar Cidade

O curso Como Vender Usando o Facebook e Instagram será realizado dia 10 de maio em Peixoto de Azevedo, e dia 11 de maio, em Guarantã do Norte.

Você já ouviu algum lojista ou empresário reclamar que está cansado de postar nas redes sociais e não ter retorno em vendas? Que não sabe o que acontece que as pessoas só curtem e fazem perguntas, mas não concretizam a compra?

E se você perguntasse a este empresário ou lojista qual estratégia ele utiliza para vender nas redes? Se ele faz um planejamento de trabalho para as redes da empresa? E quanto ele investe para anunciar seu negócio?

Apesar de usar o Instagram e Facebook para divulgar o negócio, muitos ainda não investem nas redes e muito menos tem algum planejamento ou estratégia para fazer esta divulgação e fechar vendas.

A Content Trends 2018, maior pesquisa de marketing de conteúdo do país, apontou que as empresas que usam as redes buscam principalmente visibilidade e interação com o público. Porém, muitas ainda não utilizam nenhuma estratégia para isso. Falta de equipe disponível (38,9%), desconhecimento da estratégia (23,7%) e falta de orçamento (23,4%) são os principais motivos apontados por quem não adota o marketing de conteúdo, por exemplo.

Jornalista Tania Rauber, mestre em Cultura Contemporânea pela Universidade Federal de Mato Grosso, afirma que muitos ainda pensam que basta postar qualquer conteúdo em suas redes que já é suficiente. "As pessoas estão bombardeadas de informação nas redes. Se o seu negócio não tiver uma boa estratégia, não souber como usar as ferramentas que as redes oferecem para as empresas, dificilmente vão conseguir os resultados esperados".

No curso Como Vender Usando o Facebook e Instagram, que será realizado dia 10 de maio em Peixoto de Azevedo, e dia 11 de maio, em Guarantã do Norte, Tania vai trabalhar não só as ferramentas oferecidas pelas redes para a divulgação de produtos e serviços, mas também estratégias para aumentar o envolvimento do público e conseguir efetivar vendas.

Atuando há 12 anos no mercado da comunicação de Mato Grosso, Tania acompanhou as mudanças no comportamento do consumidor da informação, e sabe que não existe receita ou milagre para conseguir bons resultados, mas trabalho, planejamento e investimento. "Tivemos uma mudança de comportamento das pessoas, que passaram a ser produtoras de informação. A questão é como fazer ela lembrar de nosso produto ou serviço em meio a esse turbilhão de informações disponível a um clique".

Paralelo a pesquisa de mestrado, Tania fez alguns cursos na área de marketing digital e, hoje, realiza treinamentos para profissionais liberais e empreendedores. "Não há milagres. É preciso planejamento, estratégia e trabalho. Usar as redes para o negócio exige investimento e conhecimento".

O curso é voltado para lojistas, vendedores, profissionais liberais, empresários e empreendedores. Terá carga de 8 horas e o investimento é de R$ 200. Será disponibilizado certificado.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nos links abaixo:

Peixoto de Azevedo: https://bit.ly/2vdYHUa

Guarantã do Norte: https://bit.ly/2UyHlvH

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho