Hoje: 19/05/2019
    Horas: 00:00:00
Logo
×
Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente em MT

Tratorista é queimado e morto a facadas após tentar assediar mulher sexualmente em MT

  • 16/05/2019
  • Olhar Direto

Uma mulher de 49 anos, identificada como C.A.D. e um homem de 61, identificado como L.F.S., foram identificados pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá), como os autores do assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, ocorrido no último domingo (12). A vítima tinha ferimentos de faca e também queimaduras. O crime teria ocorrido após uma tentativa de assédio sexual.

A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrada sem vida nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, na avenida Bom Jesus, no centro de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca, queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.
 
Conforme as investigações, os três estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da mulher. Em dado momento, a suspeita – que fazia comida em um fogareiro - teria sido assediada sexualmente e acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo e provocou as queimaduras em seu corpo.
 
Antes, o outro suspeito também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima. Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento em que a vítima foi encontrada, relatou a polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10), ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro acusado.
 
A testemunha disse ter visto a briga entre eles, mas que depois não visualizou mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar o tratorista e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda. 
 
Ambos foram ouvidos na última quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.
 
Outros casos
 
No mesmo final de semana, foi registrado mais um homicídio, cuja vítima, identificada apenas por Fernando, foi encontrada ensanguentada com vários golpes de faca, no braço, pescoço, peito e barriga. O autor dessa morte, Marcos de Franca, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de domingo (12), por depois da meia noite.
 
Na noite de sábado (11.05), por volta das 23h30, também foi registrada uma tentativa de homicídio contra A.R.M.S, 28 anos, ocorrida após briga generalizada em um bar. A vítima foi atingida por vários golpes de faca que atingiram a região do estomago, deixando as vísceras para fora. Ele foi socorrido e está hospitalizado. As investigações já estão avançadas para identificação da autoria.
 
As investigações são do delegado Clayton Queiroz Moura.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho