Hoje: 22/07/2019
    Horas: 00:00:00
×
MT:  Homem é pego fazendo sexo com cadelas e diz ser melhor fazer com elas que na rua

MT: Homem é pego fazendo sexo com cadelas e diz ser melhor fazer com elas que na rua

  • 16/05/2019
  • RD News

Um homem identificado como F.F.B., 52 anos, foi flagrado e filmado por vizinhos em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), fazendo sexo com suas cadelas. Acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O caso de Zoofilia foi registrado na terça (14), mas somente veio a público nesta quinta (16). Consta no boletim de ocorrência que os moradores flagraram a situação, acionaram a PM, e, quando os militares chegaram, o homem ainda estava praticando o ato.

Ao ser questionado pelos policiais, alegou que "é melhor fazer isso com as cadela do que coisa errada na rua".

A situação ocorreu na casa do morador, no bairro Padre Onesto Costa.  Além do suspeito, ainda estava na casa o filho dele, que é deficiente mental. O filho ficou aos cuidados de uma vizinha e na sequência foi entregue ao Conselho Tutelar.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e foi liberado em seguida.

Já as duas cadelas foram resgatadas pela ONG SOS Animais Primavera do Leste, com autorização da Justiça e com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Vizinhos disseram aos representantes da ONG que as cadelas, que são mãe e filha, eram constantemente exploradas sexualmente.

Segundo relatos da ONG os animais ficavam presos em um local fechado com grade. Depois de serem resgatadas, as cadelas foram levadas para exames clínicos em um hospital veterinário. O laudo conclusivo do veterinário sobre as lesões encontradas nelas deve ser entregue para as autoridades policiais. Elas estão sendo assistidas em um lar temporário.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho