Hoje: 19/05/2019
    Horas: 00:00:00
Logo
×
PC prende pai e filho por estupro de garota e tio por violentar sobrinha em MT

PC prende pai e filho por estupro de garota e tio por violentar sobrinha em MT

  • 17/05/2019
  • Repórter MT

Três pessoas acusadas de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na quinta-feira (16), em uma operação deflagrada no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste). Os presos apontados como autores de dois casos distintos, um envolvendo pai e filho no estupro da mesma vítima e outro sendo o tio o estuprador da sobrinha, passaram a ser investigados depois de denúncia realizadas ao Conselho Tutelar. 

Nos dois casos foram instaurados inquérito policial e com base nos indícios de autoria colhidos pela Polícia Civil, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos investigados.

Em uma das ações, foi dado cumprimento a ordem de prisão contra Joelson Campos Cebalho, 27, acusado de estupro de vulnerável da sua sobrinha, atualmente com 15 anos. Ele mora em uma fazenda na zona rural de Porto Esperidião, a três quilômetros da Bolívia, e estava em casa no momento em foi surpreendido pelos policiais.

 

Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi encaminhado à Delegacia de Porto Esperidião, onde foi ouvido e posteriormente conduzido à cadeia pública local.

Em outra situação, pai e filho também acusados de estupro de vulnerável tiveram as ordens de prisão cumpridas. Segundo as investigações, Orlando Rodrigues do Prado, 62, e Ademir Rodrigues do Prado, 36, abusaram sexualmente de uma menor, na comunidade do Bocaiuval, zona rural, a cerca de 31 quilômetros de Porto Esperidião.

A menor confirmou os abusos, dizendo que foi forçada e ameaçada para ter relação sexual com os dois. Com base nas informações levantadas no inquérito policial, foi representado pelos mandados de prisão contra eles, os quais foram deferidos pela Justiça.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Porto Esperidião, onde foram interrogados e posteriormente encaminhados para Cadeia Pública.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho