Hoje: 16/06/2019
    Horas: 00:00:00
×
Acusados de executar a tiros dois homens estão sendo julgados neste momento em Guarantã

Acusados de executar a tiros dois homens estão sendo julgados neste momento em Guarantã

  • 22/05/2019
  • Só Notícias

Os dois operadores de máquinas, de 34 e 44 anos, estão sendo julgados pelo Tribunal do Júri, em Guarantã do Norte. 

Eles são acusados de executar a tiros Jesulino Ribeiro de Almeida, 60 anos, e Pedro Roque Gomes, de 62 anos, na comunidade São Sebastião, na linha 27, no município, em abril de 2018.

Os corpos deles encontrados com várias perfurações de tiros, às margens da estrada encobertos parcialmente com folhagens. Ambos os acuados foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por homicídio doloso a traição, embosca ocultação de cadáver porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e falsa identidade.

No local, segundo boletim de ocorrência, foi constatado que haviam vestígios que as vítimas terem sido arrastadas pelos criminosos que teriam tentado esconder os corpos. Testemunhas relataram que as vítimas seguiam em uma Honda Bros preta quando foram abordados pelos dois suspeitos que fizeram os disparos.

PM realizou um cerco para capturar os criminosos. Durante abordagem a veículos em uma estrada conhecida como Linha da Páscoa, os militares visualizamos os dois homens em uma motocicleta com as mesmas características informadas pelas testemunhas.

Ao perceberem a aproximação da viatura dispensaram dois objetos no matagal. Foi dado ordem de parada e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, quando questionados sobre os objetos dispensados eles negaram, mas um soldado fez uma vistoria na área e localizou um revolver calibre .44 com 4 munições intactas. O segundo objeto dispensado não foi encontrado.

Após isso, segundo a PM, um deles assumiu ter arremessado a arma e uma sacola branca contendo diversas munições e capsulas deflagradas. Também acabou confessando o duplo homicídio e relatou que estavam há dois dias em tocaia, observando uma das vítimas para matá-la, porque havia matado seu irmão.

O acusado disse ainda que ele e o outro suspeito abordaram as vítimas, exigiram que elas parassem e fizeram vários disparos. O objetivo era acerta o homem que pilotava a moto, mas os tiros também atingiram o garupa, que também morreu no local.

Os presos também apontaram o local onde a motocicleta da vítima foi escondida. A polícia conseguiu localizá-la a cerca de 600 metros do local do crime. Os dois acusados e a motocicleta em que estavam foram conduzidos à delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos apresentou uma CNH falsa.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero/Foto O Território

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho