Hoje: 22/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
Bolsonaro chega a Mato Grosso, recebe homenagem e lança programa ambiental

Bolsonaro chega a Mato Grosso, recebe homenagem e lança programa ambiental

  • 05/06/2019
  • Só Notícias

O presidente Jair Bolsonaro acaba de chegar a Barra do Garças (500 km de Cuiabá) onde foi recebido pelos governadores Mauro Mendes e Ronaldo Caiado (Goiás) e demais lideranças. Hoje, dia mundial do meio ambiente, o presidente lança o projeto “Juntos pelo Araguaia” com ações de recomposição florestal, conservação de solo e água, além de ações de saneamento nos municípios goianos envolvidos por iniciativas de engajamento social junto aos proprietários rurais e setores públicos e privados que têm atuação na região, buscando o desenvolvimento sustentável. A solenidade começa em instantes no município de Aragarças (Goiás) vizinho de Barra.

A solenidade é na praia Quarto Crescente Beira Rio. Um forte esquema de segurança foi montado. A Marinha proibiu a circulação de embarcações enquanto o presidente estiver no local.

O cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, embaixador do projeto, também deve comparecer ao evento, bem como os ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e parlamentares.

Às 12h15 está previsto almoço comemorativo do lançamento do projeto em Barra do Garças e Bolsonaro será homenageado pela Câmara Municipal com título de cidadão barra-garcense, assim como o governador Mauro Mendes (DEM).

Às 14hs o presidente retorna para Brasília.

Esta é a primeira viagem de Bolsonaro a Mato Grosso desde que assumiu a presidência. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, esteve em janeiro, em Sorriso, onde fez lançamento da safra e se reuniu com lideranças do agronegócio manifestando apoio do governo para construção da ferrovia Ferrogrão ligando o Nortão ao porto de Miritituba (PA).

Em instantes mais detalhes.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho