Hoje: 15/06/2019
    Horas: 00:00:00
×
PA;  Discussão em fila de mercado termina em morte a tiros

PA; Discussão em fila de mercado termina em morte a tiros

  • 11/06/2019
  • G1

Câmeras de segurança registraram uma morte por motivo fútil em uma fila de mercado em Marabá, no sudeste do Pará. O atirador estava acompanhado de uma mulher e uma criança. A vítima, Ronaldo dos Santos Lima, tinha 22 anos.

Segundo o delegado Vinicius Cardoso, o crime teria sido motivado por uma discussão. O atirador não foi localizado até então, mas já foi identificado.

O vídeo mostra o homem passando as compras no caixa, quando começa a discutir com o rapaz ao lado que aparece de camiseta branca. A vítima estava com um amigo que segura uma garrafa. O local estava cheio e todos assistem à discussão.

As imagens mostram que, em seguida, o homem saca uma arma da cintura e atira. O rapaz cai imediatamente no chão e os clientes e funcionários saem correndo. Antes de fugir, o criminoso ainda atira novamente contra a vítima.

O caso ocorreu no domingo (9) em um mercado localizado no núcleo Cidade Nova. Segundo testemunhas, o crime foi cometido depois que o rapaz tentou furar a fila para pagar um refrigerante.

A Polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Marabá. O corpo foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9) no cemitério da cidade.

Caso seja preso, o suspeito deve responder por homicídio doloso - quando há intenção de matar, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho