Hoje: 16/06/2019
    Horas: 00:00:00
×
Dupla altaflorestense Mayck e Lyan fará show nos EUA em Julho

Dupla altaflorestense Mayck e Lyan fará show nos EUA em Julho

  • 12/06/2019
  • Braziliantimes

A Cowboys Productions, do produtor Tony Silva, anuncia a sua entrada no cenário de shows para a comunidade brasileira e vai estrear com a dupla Mayck e Lyan. Agendado para o final de julho, os ingressos já estão a venda nas lojas parcerias do evento e no sitewww.camarotetickets.com.

Mayck e Lyan é uma dupla sertaneja que se destaca pela qualidade da harmonia de suas vozes, jeito carismático de lidar com o público e de interpretar músicas raiz e pagodes (viola e violão).

Mayck, é dono de um registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos. Lyan impressiona pela sua percepção musical na segunda voz e seu desempenho com a viola. Juntos, eles proporcionam um incomparável estado de alegria e harmonia em quem os ouve.

Mayck, que faz a voz principal e violão-base, é mais comunicativo, intenso. Lyan, o violeiro, é misterioso, introspectivo. Seus solos são precisos, sem firulas desnecessárias.

A carreira dos irmãos mato-grossenses é inspirada principalmente nos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola, ícones da música de raiz.

Mayck começou a cantar aos 3 anos de idade. Seu pai, Wilson, o levava aos bares e aos restaurantes de Alta Floresta (MT), com música ao vivo, para que o filho pudesse dar uma “palhinha”.

A dupla começou, efetivamente, em 1996 quando Mayck estava com 7 anos e Lyan com 5. No início eles se apresentavam em casamentos, bares, restaurantes, escolas e festas regionais.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos 11 anos e rapidamente aprendeu a tocar.”, diz o pai Wilson Meira.

A dupla Mayck e Lyan iniciou a participação no Programa Raul Gil em março de 2005 no quadro Show Criança. Em agosto do mesmo ano, a dupla foi selecionada para o quadro “Jovens Talentos” para gravar o CD e DVD “Jovens Talentos – 40 anos de Jovem Guarda”, que reúne os maiores sucessos da época. O CD e o DVD foram consagrados com o Disco de Ouro e o DVD de Ouro, respectivamente.

Em agosto de 2006, foi lançado o primeiro disco da dupla. Intitulado “Defendendo a Tradição”, o disco traz um repertório bem completo com canções de gênero raiz, composições inéditas e hits do rock brasileiro (como Meu Erro e O Segundo Sol) com um arranjo totalmente sertanejo.

Em 2006 a dupla ficou entre os 20 artistas que mais venderam discos, segundo a ABPD.

Tony Silva está empolgado pelo fato de seu primeiro show ser uma dupla tão querida e de renome no cenário musical brasileiro. Com a co-produção da Opportunity Events, serão realizados quatro shows nos Estados Unidos, sendo dois na Flórida, um em New Jersey e um em Massachusetts.

Apesar de ser o primeiro show para a comunidade brasileira, Tony Silva possui 17 anos de experiência atuando em rodeios norte-americanos ao lado de  Kenny Churchill. Além de Mayck e Lyan, ele já tem outros três shows contratados e serão divulgados em breve.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.camarotetickets.com, mas os interessados podem entrar em contato pelo telefone n978 804-7346 para saber qual a loja mais próximo que também está vendendo.

SHOWS

Boston – Massachusetts
Dia 28 de julho
Oceando Side (Antigo Club Lido),

Newark – New Jersey
Dia 27 de Julho
Palácio Europa

Fort Lauderdale – Flórida
Dia 26 de julho
The Venue

Orlando – Flórida
Dia 25
Gilson´s Music Hall

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho