Hoje: 15/06/2019
    Horas: 00:00:00
×
Policiais que atuaram em operação recebem menção honrosa em Guarantã do Norte

Policiais que atuaram em operação recebem menção honrosa em Guarantã do Norte

  • 13/06/2019
  • Híper Notícias

A ação eficiente de policiais na prisão de criminosos que realizaram um assalto na cidade de Guarantã do Norte mereceu o reconhecimento do prefeito Érico Stevan Gonçalves. O chefe do Executivo municipal concedeu menção honrosa a quatro policiais militares que participaram da operação que resultou na prisão de dois ladrões que assaltaram uma loja da cidade no dia 25 de maio.

Na operação, além da detenção dos assaltantes, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, os policiais apreenderam armas de fogo e recuperaram o dinheiro levado do estabelecimento. 

Receberam as homenagens os soldados Jean Carlos dos Santos, Jonatha Nitsche dos Santos, Leandro Lopes de Souza e Wanderson Cesar Fatiga.

Durante a cerimônia de congratulação foi ressaltado o importante trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade com destaque para o “Programa Escola Segura” que vem transformando o dia a dia da comunidade escolar do município.

O programa aproxima e promove a integração das crianças, adolescentes e jovens com os policiais, que passam a ser uma referência positiva para as crianças.

Em pronunciamento, o prefeito Érico parabenizou o trabalho dos policiais que cotidianamente colocam a vida em risco para garantirem a segurança da sociedade reiterando seu compromisso com as forças de segurança.

“Nosso município está se desenvolvendo e se consolidando como um polo regional. A segurança pública é de fundamental importância nesse processo. Por isso, a cada dia reforçamos nosso apoio e fortalecemos nossas parcerias com as forças de segurança. A ação desses policiais que colocaram suas vidas em risco para garantir a nossa segurança tem que ser reconhecida e valorizada. Por esse motivo, estamos homenageando a cada um deles neste momento. Esse gesto representa, também, o nosso reconhecimento ao trabalho que a Polícia Militar vem desempenhando em Guarantã do Norte, assim como a Polícia Judiciária Civil e o Corpo de Bombeiros Militar”, justificou o prefeito Érico Stevan.

O comandante regional, Tenente Coronel James Jacio Ferreira,  agradeceu a homenagem destacando que o reconhecimento é um estímulo aos policiais.

“Agradeço ao prefeito e à população pelo reconhecimento aos serviços da PMMT. Isso é mais um estímulo aos nossos policiais no cumprimento de sua missão. Meus parabéns aos policiais homenageados, fico feliz junto com eles e peço que continuem determinados no firme e legal combate  à criminalidade”, afirmou o comandante regional James Jacio.


    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho