Hoje: 12/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
Grupo Locatelli fará investimentos em Guarantã do Norte

Grupo Locatelli fará investimentos em Guarantã do Norte

  • 09/07/2019
  • Assessoria

O prefeito Érico Stevan Gonçalves acompanhado dos deputados Nininho e Dilmar Dal’bosco, entregou na manhã desta terça-feira, dia 09 o alvará de construção ao empresário Aldo Locatelli.

O alvará refere-se ao investimento do grupo Locatelli em Guarantã do Norte, mais precisamente um dos maiores postos de combustíveis do extremo norte de Mato Grosso. O empreendimento será construído ás margens da BR 163 entroncamento com a Linha 27.

A obra constante no projeto totaliza 5.270,24 m² com previsão de início imediato gerando dezenas de empregos durante o período de execução e após a entrada em funcionamento deverá gerar 150 empregos direto.

O prefeito agradeceu ao empresário Aldo pela escolha de Guarantã do Norte e agradeceu também aos deputados estaduais Nininho e Dilmar Dal’bosco que incentivaram o empresário a realizar o investimento no município.

“É um momento muito especial para Guarantã do Norte, a notícia desse grande investimento que vai gerar empregos, renda e contribuir muito para o desenvolvimento do nosso município e de toda região. Falei ao seu Aldo que é uma honra poder receber esse grande investimento em nosso município. Acabamos de entregar a ele o alvará de construção e estamos ansiosos para o início das obras. Agradeço também aos meus amigos e deputados Nininho e Dilmar Dal’bosco que estão colaborando com essa conquista. Agradeço a Deus que muito tem abençoado nosso município. Tenho certeza que muitos outros investidores farão seus investimentos na cidade privilegiada por sua localização geográfica, pela logística existente, pela mão de obra disponível e pelas  oportunidades que oferece.” Concluiu o prefeito Érico Stevan.

Assessoria

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho