Hoje: 19/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
BR-163: onze trechos estão em obras neste fim de semana

BR-163: onze trechos estão em obras neste fim de semana

  • 12/07/2019
  • Mídia Mix

Os motoristas que vão viajar pela BR-163 neste fim de semana devem ficar atentos para onze trechos em obras na rodovia. Alguns pontos receberam sistema de implantação pare-e-siga, e, em outro trecho, desvio no tráfego.

Conforme a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, mesmo com as sinalizações, os motoristas devem ficar atentos e reduzir a velocidade para garantir a segurança, ainda mais com o tempo chuvoso, onde pista fica mais escorregadia.

Confira os pontos de interdição:

Pontos com desvios no tráfego:

Jaraguari – entre os kms 534 e 533 e entre os kms 522 e 517;
Dourados – entre os kms 269 e 267 e no km 266;
Itaquiraí – entre os kms 107 e 104;

 

Pontos com pare-e-siga:

Coxim – entre os kms 746 e 744;
Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 688 e 687;
Bandeirantes – entre os kms 560 e 558;
Sidrolândia/Nova Alvorada do Sul – entre os kms 418 e 417;
Nova Alvorada do Sul – entre os kms 369 e 368;
Juti – entre os kms 174 e 173 e entre os kms 164 e 162;
Naviraí – entre os kms 127 e 125;
Itaquiraí – entre os kms 90 e 88.

Todos os trechos estão sinalizados. Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia.

Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site da CCR MSVia, clicando aqui, em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho