Hoje: 19/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
Paula Toller, ex-Kid Abelha, entra com ação na Justiça contra Haddad e PT

Paula Toller, ex-Kid Abelha, entra com ação na Justiça contra Haddad e PT

  • 12/07/2019
  • Mais Goiás

Na ação, a cantora alega uso indevido da sua imagem e de uma música do grupo, já que ela é uma das detentoras dos direitos autorais

A cantora Paula Toller, ex-vocalista da banda Kid Abelha, está processando o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, segundo informação divulgada nesta quarta-feira (10) no Estadão. A artista pede uma indenização de R$ 200 mil.

A polêmica iniciou em outubro de 2018, quando a cantora entrou na Justiça contra o uso da música Pintura Íntima por ativistas a favor de Haddad durante a campanha eleitoral. A frase “amor com jeito de virada” era cantada por apoiadores do político, na véspera do segundo turno da eleição presidencial disputada com Jair Bolsonaro.

Segundo o Estadão, Toller afirmou não ter sido atendida. Porém, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou que todos os vídeos que continham o refrão da canção fossem retirados das redes sociais. Na semana passada, a história voltou.

Agora, ela pede R$ 200 mil ao partido pela utilização indevida de imagem e obra. Segundo consta na petição, a propaganda usava imagens de Jorge Israel, integrante do grupo e, depois, a autora surgia cantando e dançando os versos “Fazer amor de madrugada, Amor com jeito de virada”.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho