Hoje: 19/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
RJ: sofá some em calçada de casa e dona usa redes sociais para achar

RJ: sofá some em calçada de casa e dona usa redes sociais para achar

  • 12/07/2019
  • R7 / TV Rio

Fabiana Rocha fez apelo na internet para que devolvessem o móvel. Post da busca pelo objeto fez sucesso e teve mais de 20 mil compartilhamentos

Uma dona de casa de Queimados, na Baixada Fluminense, teve seu sofá levado após deixar o móvel na calçada de casa para secar após uma lavagem. Fabiana Rocha usou suas redes sociais para compartilhar a foto da calçada e reforçar que o sofá não estava para doação.

“Quem pegou meu sofá que eu botei pra secar? Por favor, me devolva” era o título da publicação, que teve mais de 20 mil compartilhamentos. “Estou muito chateada com tudo isso. Lavei e botei pra secar, não era doação”, explicou Fabiana no post.

 

 

O apelo da dona de casa fez sucesso na internet e atraiu a atenção dos moradores de Queimados, inclusive da pessoa que levou o sofá embora. A enganada devolveu o móvel e disse que pensou que o objeto seria jogado fora.

Após tudo ser resolvido e o sofá devolvido, sobrou espaço para brincadeiras e para risadas sobre o acontecido. Josina Amaral, sogra de Fabiana, disse que o filho estava muito triste com o desaparecimento do móvel.

“O chorão ficava aqui deitado, no sofá de dois lugares, para ver a televisão dele tranquilo. É por isso que ele tá chorando, sentindo falta dele. Ele ama muito esse sofá. Querida, por favor, devolve o sofá do meu filho”, disse Josina em entrevista à Record TV Rio.

Com o retorno do sofá de Fabiana ao lar da família, a dona de casa usou mais uma vez as redes socais, desta vez para agradecer a todos que compartilharam a publicação para localizar o móvel.

“Queria agradecer a todos que compartilharam a minha publicação. Com a ajuda de vocês e da Record TV Rio eu consegui recuperar o tão famoso sofá, que pra algumas pessoas não têm valor, mas pra mim sim. Quero agradecer a menina que veio me entregar o sofá e a minha sogra, que teve a ideia de postar para recuperar o meu sofá. Obrigada a todos, de coração.”

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho