Hoje: 12/11/2019
    Horas: 00:00:00
×
Caminhoneiro que matou colega de profissão em Posto de Combustível é preso pela PM de Matupá

Caminhoneiro que matou colega de profissão em Posto de Combustível é preso pela PM de Matupá

  • 20/07/2019
  • RC101 /

No final da manhã deste sábado (20-07), a Polícia Militar de Matupá conseguiu localizar e realizar a prisão de Darci Rocha (70 anos de idade), autor confesso do homicídio registrado em um posto de combustível.

Segundo a polícia, o caminhoneiro estava escondido em uma região de mata, aos fundos do local do crime e não reagiu a prisão no momento em que foi surpreendido pela guarnição.

Ele confessou ter disparado contra a vítima, após ter sido agredido por uma barra de ferro. Falou também que primeiramente atirou no pé, na tentativa de encerrar a discussão, porém a vítima continuou com a briga e então ele desferiu os demais tiros.
A Politec localizou durante a perícia no local, 05 capsulas de munições deflagradas, e aparentemente 03 delas teriam atingido a vítima, porém a informação deverá ser oficializada após o laudo do médico legista.


Como já noticiamos anteriormente, o homicídio foi registrado por volta das 08 horas da manhã, após um desentendimento entre dois caminhoneiros, por vaga na fila de abastecimento no Posto Mirian, localizado na rodovia BR 163, saída de Matupa sentido Guarantã do Norte.


A vítima Valdeci dos Santos (48 anos), teria partido para cima de Darci após o mesmo ter furado a fila para abastecer a carreta.
Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do posto mostram a briga e o momento da execução. No vídeo é possível ver a vítima agredindo o outro motorista com algo aparentando ser um facão, (versão que aliás havia sido repassada para nossa equipe no local), porém segundo o senhor que acabou preso, ele afirmou se tratar de uma barra de ferro.

 

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho