Hoje: 24/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
Faxineira é esfaqueada em Santana de Parnaíba após cobrar por serviço

Faxineira é esfaqueada em Santana de Parnaíba após cobrar por serviço

  • 12/08/2019
  • R7 com informações da Agência Record

Mulher de 30 anos foi encontrada morta na casa do suspeito, de 68. Caso foi registrado na delegacia de Santana de Parnaíba e idoso já foi liberado

Miriã Angelino de Jesus, de 30 anos, foi morta a facadas na região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h15, deste sábado (10). As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) declarou que o autor do homicídio, de 68 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia e contou que agiu em legítima defesa, pois a vítima estava tentando roubar sua residência.

De acordo com a família da vítima, a diarista já havia prestado serviço para a família diversas vezes. Dessa vez, após o serviço prestado, o homem a pediu que voltasse à noite para receber o pagamento. Por volta das 21h00, Miriã retornou à residência sozinha para receber o dinheiro. Entretanto o morador se recusou a pagá-la, dando início a uma intensa discussão. Em dado momento, o suspeito feriu a moça com golpes de faca.

Segundo a tia da vítima, percebendo a gravidade dos ferimentos, o homem decidiu forjar uma tentativa de assalto à residência e comunicar a Guarda Civil Municipal.

À GCM, o homem contou que dois homens teriam invadido sua casa para roubá-lo, portando uma faca. Em luta corporal, ele teria desarmado um dos suspeitos e o esfaqueado. O segundo teria fugido. Ao voltar ao local do crime, os gcms encontraram uma mulher sem vida com ferimentos de faca no chão da cozinha.

Durante seu depoimento, o suspeito apresentou uma segunda versão do ocorrido, na qual admite que reconheceu Miriã como a faxineira, que estava em sua casa, horas antes da suposta tentativa de assalto.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Santana de Parnaíba. Como o suspeito não fugiu da cena do crime, prontamente comunicou as autoridades sobre o ocorrido e possui endereço fixo, ele foi liberado.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho