Hoje: 24/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
Justiça solta personal trainer suspeito de envolvimento em latrocínio de professor da UFMT

Justiça solta personal trainer suspeito de envolvimento em latrocínio de professor da UFMT

  • 13/08/2019
  • G1 MT

O suspeito, Kelvin Rodrigues Vargas, estava preso desde janeiro no Presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido como Ferrugem.

A Justiça revogou a prisão do personal trainer de 27 anos, acusado de envolvimento no latrocínio de Francisco Moacir Pinheiro, de 53 anos, que era professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A decisão é da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop´.

O suspeito, Kelvin Rodrigues Vargas, estava preso desde janeiro no Presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido como Ferrugem.

Durante audiência de instrução realizada na semana passada, a defesa entrou com pedido de revogação da prisão preventiva, alegando o acusado é réu primário, possui trabalho e residência fixa e, por isso, pode responder o processo em liberdade.

Outros dois homens são réus na ação: Victor Fernando de Oliveira e Rodrigo José Pozzer.

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, Rodrigo morava com o professor, que era homossexual. Eles tinha um relacionamento afetivo.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que apontam que o suspeito foi o último a ser visto, saindo da casa com a vítima. Dois dias após ele reaparece no local, sozinho, com o carro da vítima. Rodrigo levou diversos pertences, como eletrodomésticos, de dentro da residência.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho